quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dicas de produtos de limpeza e perfumes para a casa!

Amigas, hoje vou falar pra vocês alguns produtos que uso aqui em casa para limpeza e como deixo a casa bem perfumada. Espero que gostem das dicas e compartilhem comigo quais produtos vocês costumam usar na casa de vocês. Vou amar saber!!!

1- Pedra Sanitária Flores do Campo da Glade (Usava sempre a de lavanda mas ai resolvi mudar e agora só uso a pedrinha amarela! É a melhor!!!

2 - Para limpar e desinfetar o banheiro gosto muito do Minuano Lavanda. É bem cheiroso!!!! 
3 - Gosto de jogar um pouquinho de cheirinho de lavanda no vaso sanitário, umedecer um algodão e colocar nas lixeiras dos banheiros e jogar um pouquinho no ralo do box, para isso uso o Aromatizador de Ambiente Coala Lavanda . Ele é beeem concentrado e fica um perfume maravilhoso!!!! 
4 - Na casa em geral tenho muitas velinhas, no banheiro também tenho. A que mais libera perfume é uma velinha que você encontra na Camicado. A minha preferida é de baunilha da marca GREENLEAF !!! É a melhor.http://loja.greenleafbrasil.com.br/…/vela-decorativa-perfum…
A que vende na preçolandia é boa mas libera pouco aroma, mas é boa. Quando compro na preçolandia gosto da velinha com aroma Gardênia da Botanica velas!! 


5 - Na limpeza do porcelanato gosto de passar álcool eucalipto pois fica um cheirinho muito bom e sensação de frescor e limpeza:http://www.mambo.com.br/alcool-coperalcool-eucalipto-500ml/p
Gosto também do limpador perfumado Mr Musculo floral :
6- Já no piso laminado dos quartos, gostei muito do Pratice da Bombril fragrancia Flor de Laranjeira:
http://bambayuque.blogspot.com.br/…/meus-produtos-de-limpez…
7- Lustra móveis gosto de duas marcas: Poliflor Lavanda e Destac lavanda:
8 - Outro cheirinho que gosto de borrifar no banheiro é o Glade Spray Lavanda para banheiro:
9 - Sachês perfumados para gaveta e guarda-roupa uso da marca D'ambiance são ótimos. Revendo os sachês deles aroma Petit (baunilha + floral):
9 - Antes quando não revendia os produtos da marca D'ambiance utilizava na minha casa o aromatizador de ambientes de Bambu que vende nas lojas Pernambucanas. Ele é bem concentrado e muito cheiroso. Não achei foto dele pra mostrar pra vocês. Mas na Pernambucanas vocês encontram!!!
10 - Na entrada da minha casa tem um buffet onde coloco minhas flores, taças, porta retrato... e tem também um cachepot com um pout pourri de flores secas. Pingo nessas floras secas algumas gotas de essência floral. Diluo um pouco no alcool a essência e pingo umas gotas. Fica muito cheirosinho ao entrar dentro de casa!!! Além de cheiroso, embeleza o ambiente!
Amigas essas foram as minhas dicas para deixar a casa perfumada! Espero que tenham gostado. Faço isso sempre! E vocês, como perfumam a casa? Vou amar saber!!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário