segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meu Puff Ecológico

Oi gente, tudo bem? Vim compartilhar uma novidade muito legal, espero que gostem ;-)

A catarinense Meu Puff Ecológico apresenta mais um produto inovador e ecologicamente correto para a decoração de ambientes. É o Banco Eco Cube, que é composto somente por papelão ondulado de alta resistência e adesivo contact. O produto tem forma de um cubo e pode assumir diversas funções: pufe, mesinha auxiliar ou criado mudo. 

Meu Puff Ecológico lança Banco Eco Cube
Produto é composto somente por papelão ondulado e adesivo contact.
Especializada em bancos e puffs ecologicamente corretos, a catarinense Meu Puff Ecológico apresenta mais uma novidade para inovar a decoração de ambientes. É o Banco Eco Cube, que é composto somente por papelão ondulado de alta resistência e adesivo contact, que personaliza o produto. Como o nome já diz, o produto tem forma de um cubo e pode assumir diversas funções: pufe, mesinha auxiliar ou criado mudo.
Como nos outros produtos da marca, o Banco Eco Cube se destaca pelo apelo ecológico, já que o papelão é um material 100% reciclável e biodegradável. A estrutura do produto é segura e resistente – ele suporta até 200kg e é montado apenas por encaixe – nada de cola ou parafusos.
A proposta desse lançamento é fazer o consumidor experimentar uma nova atitude, mudando seus hábitos de consumo. O resultado promete ser surpreendente, já que o produto é prático e resistente. O Banco Eco Cube pode ser personalizado de diversas maneiras – há várias opções de estampa – desde as mais divertidas até as que imitam madeira - e a intenção da empresa é, futuramente, oferecer o produto de um jeito bem pessoal, com fotos, por exemplo. Suas medidas são 41cm X 41cm X 40cm (montado) e 40cm X 40cm X 12cm (desmontado). O Banco Eco Cube pesa cerca de 2kg e já está disponível na loja virtual (http://www.meupuffecologico.com.br) por R$69,90.
Um mais lindo que o outro, são muuuuuitas opções de cores e estilos, tem pra todo mundo!
















Eu estava participando de um sorteio no Facebook da loja e ganhei!!!!!!!!!! Lindo meu puff né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário