sábado, 3 de março de 2012

Lasanha de panqueca verde aos 4 queijos!

Oi gente, como vocês estão? Quero agradecer o carinho de todos os seguidores do blog, as visitas tem aumentado cada dia mais! Muito obrigada e caso queiram enviar sugestões fico esperando um email: paul_nha@hotmail.com

A receita que eu vou postar aqui é simplesmente maravilhosa! Super prática no dia a dia e muito nutritiva pois leva espinafre!






A querida e fofa culinarista Debora Corazzari é quem preparou. Tome nota!




Serve 8 pessoas. 


Obs: Não leva fermento e sim refrigerante para dar leveza a massa!


Espinafre: O espinafre é uma excelente fonte de antioxidantes e antagonistas do câncer. Ele contém quatro vezes mais betacaroteno e três vezes mais luteína do que o brócolis. É rico em fibras que ajudam a diminuir o colesterol, além de ser uma verdura que possui um alto valor nutritivo. O espinafre é também uma fonte notável de clorofila e vitamina A. Seu uso interno é considerado um ótimo auxiliar nos tratamentos cosméticos, pois ele ajuda a restaurar o funcionamento do intestino. Assim, reduz os índices de impureza da pele, deixando-a mais clara e facilitando a remoção das manchas do rosto produzidas pelos elementos biliares.
O espinafre é rico em ferro, por isso, é recomendado às pessoas anêmicas, escleróticas e desnutridas, pois revigora o sangue e vence a fadiga. Esta verdura é boa também para combater a pressão arterial alta, a hemofilia, cálculos renais, menstruação escassa e dolorida, artrites, escoburto e diarréias.
Espero que tenham gostado!
Um beijo,
Paula

“Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito; a promessa do Senhor é provada; Ele é um escudo para todos os que nele confiam” (Salmos 18:30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário