domingo, 13 de novembro de 2011

Segredinho de beleza: Hipoglós


É isso mesmo, a pomadinha para o bumbum não serve só para assaduras não.
Pois deu certo ! Percebi que as olheiras ficaram mais suaves, menos escuras e a pele fica mais hidratada. E não é que deu certo !?!

Querem testar ?

Hipoglós Pomada com Vitamina A e D. Passe com a ponta dos dedos na parte de baixo dos olhos, é bem pouquinho, não é para ficar aparecendo é só para hidratar mesmo.

A pomada Hipoglós deixa a pele livre de espinhas, manchas, cicatrizes, minimiza rugas, diminui cutículas, alivia irritações pós depilação e é um Santo remédio para as temíveis olheiras de uma noitada ou de uma noite mal dormida.


Conheça e entenda a composição do Hipoglós:

• Retinol (vitamina A) – 5.000 UI
•Colecalciferol (vitamina D) – 900 UI
•Óxido de Zinco – 150 mg

O que é retinol?

Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Ele estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento causados pela ação do sol como as manchas senis.

Óxido de zinco?

O óxido de Zinco é uma substância adstringente com ação anti-séptica de uso tópico. Então quer dizer que a pomada tem efeito antienvelhecimento e por ser anti-séptico limpa os poros? Pode-se dizer que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário