domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse

Amy mais um talento perdido devido as drogas
Amy Winehouse se une ao trágico fim de astros do rock que morreram aos 27 anos, como Brian Jones, dos Rolling Stones; Jimi Hendrix, Janis Joplin, o vocalista do The Doors Jim Morrison, e o líder do Nirvana, Kurt Cobain. Amy Winehouse foi encontrada morta ontem em sua casa em Londres. Desconfia-se que a causa foi uma overdose. Aos 27 anos, Amy chegou ao fim de uma vida atribulada, marcada por escândalos, internações, sofrimento, fama, riquezas e popularidade. Amy sofria uma dependencia quimica que não conseguiu curar. As drogas construiram sua tragédia.

Antes e depois das drogas
Ao que tudo indica, parece ter faltado algo, alguma coisa que não podia ser comprada por dinheiro e nem substituida pela fama. Será que não se trata daquilo que os cristãos vêm dizendo há séculos, que o ser humano foi feito para a glória de Deus e que a sua alma não encontrará paz até que se satisfaça nele? Será que aqui não encontramos a razão pela qual um dia Jesus Cristo fez aquele convite conhecido?
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve" (Mateus 11:28-30).

Lamento muito a perda de mais uma vida, um talento, Amy!
Fonte: Genizah

Nenhum comentário:

Postar um comentário