domingo, 23 de janeiro de 2011

Abra o seu coração, aceite a Jesus!

Ei, você que está lendo este blog, como anda sua vida, está dífícil não é? Seus planos, seus sonhos não dão certo, está confuso (a) e já não sabe mais o que fazer...os dias tem passado tão depressa e você questiona o que o futuro lhe reserva...seus relacionamentos não dão certo, sua familia não se dá bem, seus amigos lhe deram as costas...você está cansado (a), literalmente cansado (a) e perdido. Tem tomado decisões erradas, está sempre em busca de algo que não lhe satisfaz, não tem paz...meu amigo, dê um basta nisso! Te convido a dar a volta por cima, tome uma atitude! 

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." Mateus 11: 28-30

Você já aceitou a Cristo como Senhor da sua vida? Não perca essa oportunidade, Jesus quer mudar a sua vida, deixe Deus dirigir seus passos, descanse meu querido! Jesus te ama e tem o melhor para você!

Acredite, assim como Ele mudou totalmente minha vida, meus pensamentos, minhas atitudes Ele fará em sua vida também! Ele veio para tirar esse fardo pesado que está sobre suas costas. Ele veio para preencher esse vazio que há no seu coração. É, eu sei, está vazio, está difícil, está ficando cada vez mais fora de controle.

Tenha uma vida de amor, paz, esperança, fé e alegrias!

Você, onde quer que esteja, dirija-se ao Senhor Jesus em oração. É uma decisão sua! Deus conhece o seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que nas suas palavras. Repita comigo em voz alta esta oração abaixo:

"Senhor Jesus, eu preciso de ti. Abro a porta da minha vida e recebo-te como meu Salvador e Senhor. Toma conta da minha vida. Agradeço-te porque perdoas os meus pecados e aceitas-me como sou. Desejo estar dentro do teu propósito para minha vida". Amém!
 
Se você fez essa oração, parabéns, foi a melhor decisão da sua vida, acredite! Ficarei muito feliz em saber quem é você, me encaminhe um email : paul_nha@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi Paulinha, ótimo post querida.
    Que o Espírito Santo toque em muitos corações para aceitarem Jesus.

    Eu não tenho e-mail, nem endereço da Vitória, mas vou tentar conseguir pra te enviar.
    Quando eu tiver alguma resposta escrevo aqui, ou já mando direto pro teu e-mail.
    Te aviso.
    Beijnhos.

    ResponderExcluir