sábado, 18 de dezembro de 2010

Volare oh oh

Minhas férias se resumem nessa música!



Eu no meu 1° cruzeiro!

Y volando, volando feliz
Yo me encuentro mas alto
Mas alto que el sol

Cruzeiro Costa Fortuna!


Noite italiana
I camerieri del ristorante Raffaello si trasformano in ballerini.



Piano bar

Um comentário:

  1. Menina!!! Que delícia de viagem, meu sonho é fazer um cruzeiro, e toda minha famíla sabe desse meu desejo, o que rende horas de conversas, meu marido diz que sou louca, pois é muito caro, mas sonho não tem preço e vou realizá-lo quando me formar.
    Me desculpe a indiscrição, mas qual foi a rota, tinha algum cantor à bordo, quantos dias de duração, eu queroooo ir também.
    Sou super empolgada.
    Vou mostrar os vídeos para meu marido pra ver se ele também não se anima.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir