sábado, 4 de dezembro de 2010

Testemunhos

Oi gente, como todos sabem eu sou cristã! Últimamente tenho postado mais vídeos e mensagens do que receitas, acho que perceberam né, mas tenho sentido de passar um pouco do amor de Deus, uma palavra de carinho e conforto pra vocês! Assim como Deus transformou meu viver e tem me abençoado, quero que você que esteja precisando, sinta isso também! Vou colocar aqui alguns testemunhos e vejam a transformação, realmente Deus nos ama e importa conosco! Ele pode mudar sua vida, assim como mudou e continua mudando de muitas pessoas!

Testemunho do Rodolfo, ex Raimundos!



Testemunho da Joana Prado, ex feiticeira do programa H!

Um comentário:

  1. É ótimo ver que esse blog traz alimento não só para o corpo, mas também para a alma! bjs

    ResponderExcluir