sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Primeiro Sorteio Mococa! Concorra a 1 kit maravilhoso!

Oi gente, venho aqui informar a parceria com a Mococa! Fiquei muito feliz e quero compartilhar isso com vocês! Para brindar com grande estilo, está aberto o concurso da melhor sobremesa natalina usando produtos Mococa!


É muito fácil de participar! Envie um email até o dia 26/11 para: paul_nha@hotmail.com respondendo a seguinte pergunta:
Qual ingrediente Mococa não pode faltar na sua sobremesa de Natal?E qual é a sua receita completa?
A melhor receita vai receber em sua casa, sem custo algum o kit abaixo! Moleza né! Vamos lá galera!



O Kit contém:

1 Lata de leite condensado
1 Caixinha de leite condensado
1 Creme de leite
1 Caixinha de creme de leite
1 Lata de brigadeiro
1 Lata de Beijinho de Coco
1 Lata de Cajuzinho
1 Lata de Doce de leite
1 Lata de manteiga - 500g
1 Caixinha de Farinha Láctea
1 Caixinha de Mingau de Arroz
3 Unidades de Mocoquinha
1 Achocolatado de 1 litro
 
REGULAMENTO:
 
  • Ao enviar a receita, coloque o seu nome completo, endereço, email, cidade e estado e a receita que você fará com algum produto do kit!
  • As inscrições podem ser feitas até as 20:00 h do dia 26/11/2010.
  • A seleção da melhor receita será feita por mim, e o resultado será colocado no blog dia 27/11/2010. 
  • A receita vencedora será publicada no blog! 
  • Só pode enviar uma receita por participante! 
  • Só podem participar pessoas que residam no Brasil, ou tenham algum endereço aqui no Brasil para entrega do kit. 
  • O kit será entregue diretamente pela Mococa.
Boa sorte pessoal!!!

Siga a @vaquinha_mococa no Twitter e fique por dentro das novidades!

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita, e pelo convite com certeza eu vou participar e quero ganhar.

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjos, Andréa...........

    ResponderExcluir
  2. Oba, já te mandei a receita por email.

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, não conhecia seu cantinho, mais é maravilhoso. vou fazer algo para participar do sorteio, os produtos mococa são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. Olá já enviei a receita por email, quero ganhar, é aniversário da minha filha dia 29/12, 4 aninhos e esses produtos serão muito bem vindos gosto muuuuito dos produtos Mococa.
    Adorei seu blog e estou te seguindo para não perder nada.
    Bjos obrigada pela visita e volte sempre rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e já estou te seguindo
    Ah! e participando desse concurso tb né??? Q é ótimo por sinal....
    EU VOU GANHAR.....[estou com pensamento positivo...rs]
    bjs

    ResponderExcluir