sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cheguei do Brás

Oi gente, hoje feriadão aqui na minha cidade e como não trabalhei aproveitei e fui com minha mãe até o Brás fazer umas compras! Sábado que vem minha amiga Elenice se casa e eu até o momento não tinha uma roupa para ir, então fui as compras! Andei muito, ainda bem que hoje não estava tão cheio como todos os dias, deu pra olhar bem as lojas e o bom foi que deu pra pagar um preço justo! As ruas que eu mais gostei foram a Pari, Maria Marcolina e Oriente! Muita coisa diferente e de boa qualidade! Vale a pena! Peguei o trem das nove e cheguei agorinha em casa, estou com pés latejandos!Beijos e boa sexta feira! O modelito optei por uma saia de cintura alta e um body preto, o sapato eu já tenho e na cor preta!

Um comentário:

  1. Eita o Brás, eu estudo lá, especificamente na rua Oriente, loucura né?! Ninguém diz que tem uma escola ali!

    Beijos,
    Bruna.

    ResponderExcluir