quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Deus e eu

Pra mim esse é um dos versículos mais lindos da bíblia...nada pode me separar do amor do Pai! Deus é tão maravilho em nossas vida não é mesmo...Ele cuida demais da gente...é só olharmos para esse mundo cruel e vermos que Ele tem nos sustentado..somos um milagre vivo! Agradeça a Deus sempre!Beijos!!!

… Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Paulo, na carta aos Romanos 8: 38-39

Nada pode nos separar do amor de Deus ♥

Um comentário:

  1. vc gosta de cozinhar einh !!!
    eu amo comer !!
    bjs
    xau
    by : Leticia (:

    ResponderExcluir